Roger Machado já é cogitado no Grêmio

ZERO HORA: Por enquanto, o Grêmio não trabalha com um plano B para Renato. Apesar dos fortes indícios de um acerto do treinador com o Flamengo, a direção não dá por encerradas as negociações e marcou um novo encontro entre as partes para a manhã desta quinta-feira (29), na Arena. Só a partir de uma eventual negativa é que outros nomes serão sondados no mercado.

Com passagem pelo clube entre maio de 2015 e setembro de 2016, Roger Machado ainda mantém a simpatia dos dirigentes. Embora sustente que não houve qualquer contato com o treinador, o vice de futebol, Duda Kroeff, ressalta as virtudes do ex-lateral-esquerdo tricolor.

— Ele monta bons times. Fez um belo trabalho em Grêmio e Palmeiras, aperfeiçoado depois por outros técnicos — lembra o dirigente.

Diego Vara / Agencia RBS
Ao sair em 2016, substituído por Renato, Roger deixou montada a base da equipe que se sagraria pentacampeã da Copa do Brasil. Até o último momento, o presidente Romildo Bolzan Júnior tentou convencê-lo a ficar. A saída ocorreu após duas goleadas sofridas pelo Grêmio em jogos contra Coritiba e Ponte Preta, pelo Brasileirão. Antes, as eliminações no Gauchão e Libertadores já haviam fragilizado sua imagem ante boa parte da torcida.

Indagado se já houve um contato, Duda nega, mas expressa sua admiração pelo treinador:

— Ele tem conosco um conceito muito bom.

No Grêmio, Roger havia ocupado a vaga de Luiz Felipe Scolari. Curiosamente, foi substituído neste ano no Palmeiras pelo mesmo técnico, que levaria a equipe paulista ao título de campeã brasileira.

Com passagem pelo clube entre maio de 2015 e setembro de 2016, Roger Machado ainda mantém a simpatia dos dirigentes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget