Sandro Rilho, um exemplo de rubro-negro

ESPORTE 24 HORAS: Rodrigo Mandarini

MANDA BEM

Sandro Rilho é um angolano rubro-negro, que tem realizado ações incríveis para o Flamengo. O cara homenageia ídolos do clube, realiza eventos, promove campanhas sensacionais, tudo pelo amor ao Rubro-Negro. E o mais incrível: sem qualquer apoio do clube, que inclusive o demitiu depois de levá-lo para o departamento de marketing. Na segunda, o Rilho encheu uma casa noturna para comemorar o Dia do Flamenguista, numa noite inesquecível. Que golaço!

Sandro Rilho e Petkovic no CT do Flamengo - Foto: Divulgação
MANDA MAL

Grupo que dá suporte ao presidente do Flamengo, o SoFla passou seis anos xingando e desqualificando todos os dirigentes que passaram pelo clube. Chamavam de corja os que não eram de sua turma. Agora, às vésperas da eleição, eles recebem apoio e bajulam nomes como Helio Ferraz, Walter Oaquim e Cacau Cotta, todos vice-presidentes da Patricia Amorim. Além dos que lá estavam, como Alexandre Wrobel. A língua realmente é o chicote…

MANDA PRINT

Parabéns ao Fluminense, que comemorou a classificação épica nessa competição de grande importância que é a Sul-Americana, uma espécie de segundona das Américas. Os tricolores, cientes do tamanho do clube fora do Brasil, estão eufóricos com a chance de chegar à mesma fase que o super campeão Atlético Paranaense.

Na segunda, o Rilho encheu uma casa noturna para comemorar o Dia do Flamenguista, numa noite inesquecível. Que golaço!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget