Santos terá 5 desfalques para enfrentar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Cuca terá problemas para escalar o Santos que encara o Flamengo, na próxima quinta-feira (15). Cinco nomes não estarão disponíveis para o treinador, dois por lesão e três servindo às suas seleções. A dupla de zaga, dois meio-campistas e mais uma peça de ataque.

Os defensores Lucas Veríssimo e Luiz Felipe estão machucados. O primeiro foi diagnosticado com uma entorse no joelho direito, e o segundo teve um estiramento na panturrilha direita. Já Carlos Sanchéz, Derlis González e Bryan Ruiz estarão com suas seleções. Uruguai, Paraguai e Costa Rica, respectivamente.

Foto: Divulgação
Em compensação, o time santista volta a ter três opções, entre elas Gabigol, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Além do atacante, o lateral direito Victor Ferraz e o volante Diego Pituca retornam. Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Carlos Sanchéz, Derlis González e Bryan Ruiz estarão com suas seleções. Uruguai, Paraguai e Costa Rica, respectivamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget