São Paulo só revelou escalação contra Fla 10 minutos antes do jogo

ESPN: Diego Aguirre passou a entrevista coletiva, após o empate do São Paulo com o Flamengo, mais se justificando do que analisando o resultado ruim no Morumbi. De cara, o técnico explicou o motivo de ser liberado a escalação da equipe apenas 10 minutos antes da bola rolar pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Aconteceu que nós tínhamos alguma dificuldade de um jogador que poderia não ter jogado, sentiu no aquecimento. Não soltamos o time, porque ainda tínhamos tempo para fazer uma troca. Isso não aconteceu e iniciamos o time que queríamos. Não foi para esconder nada. Não perdemos o jogador e não tivemos a necessidade de fazer a troca antes de começar”, contou.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar do esforço para não revelar o nome do jogador que lhe deixou em dúvida, o técnico uruguaio deu a entender que Liziero era o motivo de tudo isso.

“Os jogadores estavam sabendo que o Liziero iria jogar, e, se precisasse, ia mudar”.

Se a troca por necessidade não aconteceu antes do jogo, Diego Aguirre garante que suas substituições durante a partida não aconteceram por opção técnica.

“Aconteceram mudanças não planejadas. A ideia é que Carneiro jogasse, ele estava bem, com velocidade, com jogo, mas sentiu, não é uma lesão, mas sentiu a intensidade. Depois, Luan. Não estava previsto e aí fizemos mudanças que, talvez, o time tenha ficado sem saída e velocidade na frente. São coisas que acontecem e temos de tentar resolver. Nos últimos minutos é verdade que não encontramos uma resposta para contra-atacar”, comentou.

O técnico explicou o motivo de ser liberado a escalação da equipe apenas 10 minutos antes da bola rolar pela 32ª rodada do Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget