Sem espaço, Miguel Trauco admite chance de deixar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com problemas nas laterais durante toda a temporada, o Flamengo pode ter menos um jogador do atual elenco no próximo ano para a posição. O empresário de Miguel Trauco busca propostas boas para o atleta e para o clube, já que o peruano não vem tendo sequência com a camisa rubro-negra. Neste domingo (11), o ala esquerdo chegou à Lima, onde ficará com a seleção de seu país. No desembarque, Trauco falou sobre a possibilidade de deixar o Fla.

— Eu estou passando por uma etapa muito difícil. Eu não estou jogando muito, mas são coisas de futebol. Espero que possa mudar. Falta um ano de contrato e veremos o que acontece no caminho — afirmou o lateral esquerdo.

Trauco, lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Trauco poderia ser titular do Flamengo no jogo de quinta-feira (15), contra o Santos, já que o titular Renê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o jogador peruano ainda estará a serviço de sua seleção. Com 26 anos, o lateral pode ter como destino o futebol norte-americano ou chinês em busca de mais minutos em campo.

O ala esquerdo chegou à Lima, onde ficará com a seleção de seu país. No desembarque, Trauco falou sobre a possibilidade de deixar o Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget