Sem interesse do Flamengo, Marlos Moreno recebe propostas

EXTRA GLOBO: Emprestado até o fim do ano pelo Manchester City ao Flamengo, o atacante Marlos Moreno já tem ofertas de clubes do Brasil e do exterior caso não renove com o clube da Gávea. Como a diretoria não procurou o jogador para apresentar interesse na permanência, outros procuraram para um reempréstimo.

Com vínculo no gigante inglês até 2021, o atacante colombiano tem oferta de um clube europeu e de um brasileiro para jogar a partir de 2019. O europeu enviou proposta oficial. E o brasileiro, um dos grandes de São Paulo, não revelado, manifestou vontade de contar com o jovem de 22 anos e prepara uma oferta concreta.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Marlos Moreno perdeu espaço com Dorival Júnior e só foi utilizado no fim de algumas partidas. Após a chegada de Vitinho, o reforço milionário não deu espaço para o concorrente, que chegou sem custo à Gávea no começo da temporada. A mudança de diretoria é a última esperança para a permanência.

Como a diretoria não procurou o jogador para apresentar interesse na permanência, outros procuraram para um reempréstimo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget