Sem maca, jogadora do Flamengo carrega adversária nas costas

EXTRA GLOBO: A final do Campeonato Estadual do Rio entre as mulheres terminou com o Flamengo campeão em cima do Duque de Caxias, após a goleada por 5 a 0, no Moça Bonita, no último sábado. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a disposição da rubro-negra Rayanne.

Como não havia uma maca à disposição dos times, a jogadora carregou a a atacante Sirlayne, do time rival, nas suas costas, após a jovem ser machucar durante a partida.

Jogadora do Flamengo carregando adversária do Duque de Caxias nas costas - Foto: Anderson Lima
O gesto foi registrado pelo fotógrafo Anderson Lima e divulgada pelo Duque de Caxias pelas redes sociais, na quarta-feira, quatro dias após o confronto.

“ESPÍRITO ESPORTIVO! Devido à falta de maqueiros em Moça Bonita, a atleta Rayanne, do @Flamengo, carregou a atacante Sirlayne, do @DCFCFeminino, para ser atendida fora do campo. Atitude louvável da atleta rubro-negra!”, escreveu o perfil da equipe da Baixada.

A jogadora carregou a a atacante Sirlayne, do time rival, nas suas costas, após a jovem ser machucar durante a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget