Sem Renato, torcida do Flamengo se divide em relação a Dorival

COLUNA DO FLAMENGO: Já planejando o ano de 2019, o Flamengo teve mais um grande flerte com Renato Gaúcho, que chegou a dar sinal positivo para o Rubro-Negro. Contudo, o treinador decidiu seguir no Grêmio. Agora, sem ter um técnico definido para a próxima temporada, o nome de Dorival Júnior, que tem contrato com o Fla até o fim de 2018, tem ganhado força entre torcedores.

O apoio à renovação com Dorival se dá principalmente por conta do bom aproveitamento do Flamengo no Brasileirão desde a sua chegada. Em 11 jogos disputados até então, ele tem apenas uma derrota, além de sete vitórias e três empates.

Para tentar aumentar seu prestígio com os rubro-negros, Dorival tem mais uma oportunidade de comandar o Flamengo. O jogo em questão será contra o Atlético-PR, no Maracanã, às 19h do sábado (01). Com 72 pontos, o Fla tem sua vida definida no Brasileirão: a equipe será vice-campeã, pois não pode alcançar o Palmeiras (77) e nem ser ultrapassado pelo Internacional (68).

O nome de Dorival Júnior, que tem contrato com o Fla até o fim de 2018, tem ganhado força entre torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget