Ser herói ou não?

ESPORTE 24 HORAS: Wilson Pimentel

Willian Arão é a bola da vez. O jogador do Flamengo, que já foi criticado pela torcida, virou herói para os rubro-negros após a vitória sobre o Sport.  Motivo de cobrança forte de outros, Willian Arão é amado e odiado no Flamengo. Ele é enjoado em campo. Corre o jogo todo, não foge de uma dividida, se lança ao ataque e ainda aparece para fazer gol.

Se Willian Arão incomoda os adversários, está cumprindo o papel dele e merece ser titular. Eu mesmo não concordei com a volta dele ao time. Além disso, critiquei ferozmente Dorival Júnior pela escolha, mas o treinador o tirou da zona de conforto. Willian Arão foi o destaque do jogo, foi eficiente na marcação, levou a melhor nas bolas aéreas defensivas e acabou sendo premiado fazendo o gol da vitória.

Foto: Staff Images
Sei que existe torcedor que deseja ver Piris da Motta ou Ronaldo no time titular, mas cada treinador tem seu jeito de pensar e armar as equipes. Dorival Júnior pegou o bonde andando e já deu sinais de que não vai abrir mão das suas convicções..

O torcedor tem uma facilidade gigante para cornetar. São intolerantes com dirigentes, técnicos e jogadores. Isso é muito Flamengo. Parece que ninguém serve para vestir a camisa rubro-negra.

Calma, Nação!

Faltam três jogos para o hepta.

CURTINHAS:
ELE SIM: Cuéllar faz uma partida monstruosa contra o Sport. O colombiano merece um contrato vitalício com o Flamengo. É disparado o melhor jogador rubro-negro em 2018.

ELE NÃO: Quem olha para o time do Flamengo em campo nunca vai imaginar que esse é um dos clubes com maior poder aquisitivo do Brasil. Para ser rico é necessário ter Geuvânio no elenco?

EM ALTA: Berrío é mais Flamengo que qualquer jogador do elenco rubro-negro. O gringo se mata em campo pelo clube. Não é à toa o reconhecimento do torcedor. A boa partida contra o Sport só comprova o erro de Dorival Júnior ao escalar Geuvânio entre os titulares.

EM BAIXA: É lamentável os últimos meses de Lucas Paquetá no Flamengo. Ele se perdeu nos últimos jogos e passou a atrapalhar o time. Teve fraca atuação contra o Botafogo, cumpriu suspensão contra o Santos e foi expulso diante do Sport.

MONSTRUOSO: Léo Duarte teve atuação segura como lateral-direito contra o Sport. Foi um dos melhores jogadores do Flamengo. Ele é melhor lateral que Pará e Rodinei.


O torcedor tem uma facilidade gigante para cornetar. São intolerantes com dirigentes, técnicos e jogadores. Isso é muito Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget