Sport tem 7 desfalques para a partida contra o Flamengo

TORCEDORES: Neste domingo (18), Sport x Flamengo se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, às 17 (horário de Brasília) e para a partida, o técnico Milton Mendes terá problemas, já que o Leão tem sete desfalques para a partida, por inúmeros motivos.

Apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, o Sport precisa vencer o Flamengo para não depender de outros resultados na rodada e não se complicar na disputa contra o descenso. Após engatar uma sequência de três vitória, o time pernambucano estacionou e vem de dois empates seguidos.

Foto: Divulgação
Hoje, contra um rival histórico, o Leão tentará retomar o bom momento, mas para isso precisará passar por cima dos desfalques, que são muitos, sete no total: Raul Prata (suspenso), Rogério (lesão no púbis), Morato (lesão no joelho), Nonoca (lesão na coxa), Magrão (fratura no antebraço), Durval (dores no joelho), Max (tornozelo direito). As principais baixas ficam por conta dos líderes e experientes Magrão e Durval.

No momento, o Sport soma 38 pontos e ocupa a 15ª colocação do Brasileirão 2018, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O técnico Milton Mendes terá problemas, já que o Leão tem sete desfalques para a partida, por inúmeros motivos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget