Torcida do Fla avalia o time e salva apenas Vitinho contra Botafogo

GLOBO ESPORTE: Dorival Júnior encontrou dificuldades para explicar a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos. Mas a torcida aproveitou o desempenho para liberar a corneta. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, os internautas avaliaram seis do elenco como "péssimos" no clássico e apenas Vitinho terminou a pesquisa em alta.

Réver, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Uribe, Pará e o treinador tiveram as piores avaliações. O zagueiro e capitão teve o pior julgamente, com 49% dos votos.

De positivo, apenas Vitinho. Autor do único gol do Flamengo, o atacante teve o desempenho avaliado como "bom" e se salvou em meio ao caos rubro-negro.

Vitinho comemorando gol pelo Flamengo contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
AVALIAÇÃO DO FLAMENGO

BOM
Vitinho (39%)

REGULAR
Cuéllar (40%)
Marlos Moreno (39%)
Léo Duarte (37%)
Renê (37%)
Willian Arão (37%)
Diego (35%)
Rodinei (32%)

RUIM
César (31%)

PÉSSIMO
Réver (49%)
Lucas Paquetá (46%)
Dorival Júnior (41%)
Éverton Ribeiro (40%)
Uribe (36%)
Pará (35%)

Autor do único gol do Flamengo, o atacante teve o desempenho avaliado como "bom" e se salvou em meio ao caos rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget