Vaza o número do WhatsApp de Diego Alves, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGODiego Alves se recusou a ficar no banco de reservas, discutiu o Dorival Júnior, e viu o clima ficar ruim para ele dentro do Flamengo. Isso tudo tem afetado até mesmo a vida pessoal do atleta. O goleiro teve seu número telefônico vazado na web e compartilhado em diversos grupos de torcedores rubro-negros no WhatsApp, aplicativo de troca mensagens.

Parte da torcida entende que a postura de Alves não tem sido a melhor durante toda a polêmica. Outros preferem ficar do lado do camisa 1, até por sua importância dentro das quatro linhas para o time. Fato é, que o goleiro tem movimentado o noticiário do Fla e mexido com o sentimento dos rubro-negros.

Foto: Gilvan de Souza
Desde o início da confusão, quando negou-se a viajar para Curitiba, Diego Alves optou por não falar com a imprensa. Em breve contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, quando saía do Maracanã, depois do confronto contra o Palmeiras, mandou apenas um recado para a torcida: “Tamo junto!”.

Todo o imbróglio pode fazer com que o goleiro não atue mais com a camisa do Fla. Sem ele, o time do técnico Dorival Júnior encara o São Paulo, no domingo (04), em partida importantíssima tendo em vista as pretensões rubro-negras no Brasileirão. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

O goleiro teve seu número telefônico vazado na web e compartilhado em diversos grupos de torcedores rubro-negros no WhatsApp.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget