Veja o provável time do Flamengo que enfrentará o Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: Com mais três jogos pela frente até o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Grêmio na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã. Para a partida, é certo que o Rubro-Negro terá mudanças em relação à escalação inicial do jogo anterior, uma vez que Lucas Paquetá está suspenso, além de outros jogadores voltando de punição, como é o caso de Pará.

Para o lugar do camisa 11, Dorival Júnior não fez mistério e deixou claro que Diego assumirá a vaga. No setor defensivo, Pará retorna à lateral direita, enquanto Léo Duarte, improvisado no jogo contra o Sport, volta à posição de zagueiro, com Rhodolfo saindo do titular. A outra mudança será na frente, uma vez que Henrique Dourado está fora do jogo, por conta de infecção na pele, e Uribe volta à condição de titular. Everton Ribeiro, poupado em boa parte da última partida, também retorna aos 11 iniciais.

Fernando Uribe durante Flamengo x Santos - Foto: Gilvan de Souza
Sendo assim, a tendência é que Dorival Júnior leve a campo o time com César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

O embate está marcado para as 21h45. Para o Flamengo, que tem 66 pontos e é vice-líder, um triunfo serve para se aproximar ainda mais da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores e manter o sonho do título vivo. Já para o time gaúcho, o lema é apenas de fugir da pré-Libertadores e também se garantir na fase de grupos da competição.

Para o lugar do camisa 11, Dorival Júnior não fez mistério e deixou claro que Diego assumirá a vaga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget