Veja os times que mais sofrem gols nos últimos 15 minutos de jogo

TORCEDORES: O tento sofrido diante do Flamengo na Ilha do Retiro aos 37 minutos da segunda etapa, no último domingo, não só complicou a vida do Sport na luta contra o rebaixamento, como escancarou uma das deficiências do Leão pernambucano: sofrer gols nos minutos finais neste Brasileirão.

O gol anotado por Willian Arão foi o 15º no panorama do período entre os minutos 75 a 90, índice que representa quase 30% dos tentos sofridos pelo elenco leonino no certame.

Foto: Divulgação
O time rubro-negro inclusive, possui a segunda pior defesa do Brasileirão. Com Agenor, Magrão e Mailson, o Sport já foi vazado em 54 oportunidades, três tentos a menos em relação ao Vitória – pior campanha neste fundamento – adversário direto na briga contra o temido Z4.

Na sequência aparece o Fluminense com 14 gols sofridos. Sem marcar nos últimos cinco jogos, o Tricolor já sofreu 42 gols na atual edição do Brasileirão, e com isso fica uma probabilidade de sofrer gols nos 15 minutos fixada em pouco mais de 33%.

CONFIRA O TOP-5 COM AS EQUIPES MAIS VAZADAS ENTRE OS 75 min e 90 min:

1º – Sport – 15 gols
2º – Fluminense – 14 gols
3º – Atlético-MG, Atlético-PR, Vasco e Paraná – 12 gols
4º – Bahia e Chapecoense – 11 gols
5º – Botafogo e Corinthians – 10 gols

Na sequência aparece o Fluminense com 14 gols sofridos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget