VP de Patrimônio deixa o Fla após afastamento de Maurício Mattos

COLUNA DO FLAMENGO: Mais um vice-presidente do Flamengo deixou o cargo na reta final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Agora foi a vez de Daniel Rosenblatt, responsável pela pasta de Patrimônio Histórico. O dirigente, através de uma carta, fez duras críticas ao atual presidente do clube e anunciou o desligamento neste domingo (11) (veja abaixo).

Segundo o texto, o afastamento de Maurício Gomes do projeto de Embaixadas e Consulados, feito também nos últimos dias, foi o estopim para que Rosenblatt tomasse essa decisão. O ex-VP de patrimônio é cofundador da Embaixada Fla Porto, atualmente a maior da Europa.

Daniel ocupou o cargo durante cinco anos e nove meses, estando em quase todo o mandato de Bandeira de Mello. Com a eleição se aproximando, o atual presidente do clube vai perdendo alguns aliados. Maurício Gomes, por exemplo, já anunciou apoio a Rodolfo Landim, candidato da oposição.

O pleito está marcado para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, candidato da situação apoiado por Bandeira, carrega o favoritismo ao lado de Landim, segundo pesquisas recentes. Além deles, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano concorrem à presidência do Flamengo. O vencedor fica à frente do clube nos próximos três anos.


O ex-VP de patrimônio é cofundador da Embaixada Fla Porto, atualmente a maior da Europa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget