Willian Arão deve integrar debandada de jogadores no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A reformulação no elenco rubro-negro já é consenso em todas as correntes políticas do Flamengo. Por isso, surge mais um nome que dificilmente vai emplacar a próxima temporada no clube: Willian Arão. O volante vive de altos e baixo e deve ser um dos integrantes da barca do Fla ao fim do ano. Tanto que interessados já começam a aparecer. Por exemplo, o Internacional.

Alvo do Colorado na última janela de transferência, Willian Arão continua atraindo o interesse dos dirigentes porto alegrense. Aliás, um velho conhecido pode ajudar na negociação: Rodrigo Caetano. Em entrevista ao Rede Bom dia,  o diretor executivo de futebol do Inter comentou a possibilidade de negociação. Na verdade, se esquivou:


Volante Willian Arão - Foto: Gilvan de Souza
“Não estamos falando sobre nomes neste momento. Nosso foco é total nessa reta final de Campeonato Brasileiro”.

Mesmo que não assuma publicamente, segundo apuração do Esporte 24 Horas, o interesse do Internacional já chegou até Willian Arão. Ciente do cenário de instabilidade no Fla, o volante vê com bons olhos uma transferência para o Beira Rio. Mas seus representantes buscam emplacar uma negociação para o exterior. De fato, o futuro do jogador é muito inseguro no Ninho do Urubu.

Avanço após as eleições

Outro ponto de insegurança no Flamengo é a política. Diante de um cenário eleitoral polarizado, o clube ainda não consegue vê com clareza quem será o seu novo presidente. Aliás, o fator tem atrasado muitas negociações. Por isso, Internacional espera uma definição no pleito, no dia 8 de dezembro, para fazer uma investida. Nos bastidores, a informação é de que os dirigentes rubro-negros querem algo em torno de R$ 20 milhões pelo atleta ou a inclusão de jogadores colorados no negócio.

Alvo de uma batalha judicial entre Flamengo e Botafogo, Willian Arão não vive sua melhor temporada. Após começar o ano entre os titulares, caiu de rendimento e ficou no banco por boa parte do ano. Mas, com a chegada de Dorival Júnior, recuperou seu lugar na equipe principal. Em 2018, o volante tem 27 partidas com a camisa rubro-negra e um gol marcado.

O volante vive de altos e baixo e deve ser um dos integrantes da barca do Fla ao fim do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget