Zico é campeão da Champions Asiática pelo Kashima Antlers

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entrou em crise após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no último sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro. Vivendo um momento oposto, Zico, ídolo do Rubro-Negro, se sagrou campeão da Champions Asiática, após o Kashima Antlers empatar em 0 a 0 o segundo jogo do confronto contra o Persepolis, do Irã.

Na primeira partida, o time japonês venceu por 2 a 0. Resultado responsável por fazer o Kashima celebrar o seu primeiro título da competição asiática. Zico, usando o seu Instagram, celebrou o fato de estar presente no clube para poder ver a equipe ser campeã do maior título do continente da Ásia. Além disso, o eterno camisa 10 da Gávea aproveitou para projetar conquistas das próximas competições.

Foto: Divulgação
“O nosso sonho se tornou realidade. O único título que faltava ao Kashima. Vigésimo título em 25 anos de existência, e Deus quis que eu estivesse aqui para viver esse momento no clube. Obrigado a todos os profissionais que participaram dessa difícil caminhada, a torcida que foi incansável e ajudou o time na campanha. Hoje foram 500 japoneses contra 100 mil iranianos. Isso mesmo 100.000 torcedores. E a vocês que por aqui passaram energia positiva sem parar. Fomos firmes e vencemos. Agora tem reta final da JLeague que estamos em terceiro, quartas de final da Copa do Imperador e dia 15/12 o Mundial contra o Guadalajara do México. Depois dou mais detalhes.”

Zico foi diretor-executivo de futebol do Flamengo em 2010 — durou apenas quatro meses. Porém, após polêmica com a ex-presidenta Patricia Amorim, o ídolo do Fla saiu e, desde então, recusa-se a voltar a ocupar algum outro cargo no clube. Neste ano, o Galinho de Quintino aceitou voltar à equipe japonesa em que atuou entre os anos de 1991 a 1994, e conquistou o seu primeiro título desde que retornou ao Japão.

Zico, usando o seu Instagram, celebrou o fato de estar presente no clube para poder ver a equipe ser campeã do maior título do continente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget