Abel Braga já encara primeiros problemas para montar o Flamengo

UOL: Anunciado como treinador do Flamengo pela nova diretoria, Abel Braga já tem, de cara, alguns "pepinos" para resolver. Os principais dele são o caso Diego Alves e a permanência ou não de nomes importantes, como os dos meias Diego e Willian Arão.

A situação do goleiro ainda está indefinida. Após a polêmica de se recusar a viajar com a delegação depois que foi barrado, o arqueiro não tem a permanência garantida no clube e a palavra do treinador terá bastante peso na decisão.

Diego tem propostas de outros clubes, um deles é o Santos, que tenta repatriá-lo. Outra situação é uma possível troca entre ele e o meia Thiago Neves, do Cruzeiro. Novo vice de futebol, Marcos Braz terá uma reunião com o jogador para debater sobre seu futuro.

Foto: Divulgação
Já Willian Arão interessa ao São Paulo. O Tricolor paulista fez sondagens com o empresário do jogador, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019.

Nos últimos meses da temporada, Arão passou de jogador descartável para uma peça importante com o técnico Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro.

Abel Braga tem realizado reuniões com os integrantes do departamento de futebol para planejar o próximo ano.

Os principais dele são o caso Diego Alves e a permanência ou não de nomes importantes, como os dos meias Diego e Willian Arão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget