TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)
O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (26) Paulo Pelaipe como novo gerente de futebol do clube. Pelaipe terá que trabalhar junto com o técnico Abel Braga, com quem trocou farpas via imprensa em 2012.
Naquele ano, Abel era o treinador do Fluminense e liderava o Campeonato Brasileiro. Pelaipe era diretor executivo do Grêmio, que disputava a primeira colocação ponto a ponto com o Flu. A confusão começou quando o diretor gremista acusou o tricolor carioca de ser beneficiado.
![]() |
Foto: Divulgação |
“Dentro de campo os jogadores devem decidir o campeonato, não a arbitragem. O Fluminense está sendo muito favorecido. Foi contra o Bahia, contra o Botafogo. Queremos que a comissão fiscalize, olhe”, disparou Pelaipe.
O treinador do Fluminense não deixou barato e respondeu de forma dura.
“Quem falou? Não ouvi coisas boas desse senhor recentemente. Na última vez que ouvi falar desse cara ele estava preso. Tem que perguntar para o delegado então”, respondeu Abel Braga. Na época, Pelaipe xingou um segurança do Estádio Nilton Santos antes da partida contra o Flamengo.
Agora, os dois terão que esquecer as desavenças e trabalharem juntos para colocarem o Flamengo no caminhos das vitórias e dos títulos a partir de 2019.