Adriano Imperador participará do Jogo das Estrelas 2019

COLUNA DO FLAMENGO: As principais competições do calendário nacional já se encerraram em 2018. Entretanto, ainda antes da virada de ano, o Maracanã vai sediar o Jogo das Estrelas, tradicional amistoso promovido por Zico. O evento estará recheado de craques do presente e também do passado. Um deles é Adriano Imperador, ídolo do Flamengo.

No ano anterior, Adriano marcou presença na partida e, com direito a assistência de Zico, voltou a balançar as redes no Maracanã, estádio no qual levantou o título de Campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo. Naquela edição, ele foi também artilheiro do Brasileirão.

Foto: Reprodução
Além de Adriano Imperador, outros atletas conhecidos pela torcida rubro-negra estarão presentes no Jogo das Estrelas: Lucas Paquetá, vice-artilheiro do Fla na temporada, e Everton Ribeiro, um dos principais nomes do atual elenco, participarão do jogo, que está marcado para as 18h30 (de Brasília) do dia 27 de dezembro.

O evento estará recheado de craques do presente e também do passado. Um deles é Adriano Imperador, ídolo do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget