Adryan e Thomás, ex-Flamengo, marcam gol neste final de semana

EXTRA GLOBO: O atacante Thomás, revelado pelo Flamengo, brilhou neste domingo com a camisa do Apollon Smyrnis, da Grécia. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Xanthi, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Grego. Na comemoração do belo gol, Thomás saiu em disparada para comemorar com os familiares, que o assistiam na arquibancada. Veja o momento no vídeo abaixo.

“Fazer o gol da vitória é bom demais, mas comemorar com meu pai e minha mãe na arquibancada não tem preço!”, escreveu o jogador no Instagram.

Foi o segundo gol de Thomás na competição. Ele disputou 13 jogos pelo Apollon, que é o lanterna do Grego com apenas cinco pontos.

Adryan marca em derrota do Sion, pelo Campeonato Suíço

Thomás ficou conhecido no Flamengo por ter brilhado na conquista da Copinha em 2011. Naquele time, ele tinha como companheiro o meia Adryan, que atualmente defende o Sion, da Suíça.

Adryan também marcou neste domingo. Fez o único gol do Sion na derrota por 2 a 1 para o Basel, em casa. Veja o tento no vídeo abaixo.


O Sion é o sétimo colocado do Campeonato Suíço com 21 pontos.

Foi o segundo gol de Thomás na competição. Ele disputou 13 jogos pelo Apollon, que é o lanterna do Grego com apenas cinco pontos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget