Além do Paraná, Matheus Sávio, do Flamengo, interessa ao CSA

LANCE: Matheus Savio pode ser emprestado mais uma vez pelo Flamengo. O meia-atacante, que já defendeu o Estoril, de Portugal na última temporada, pode reforçar a equipe do CSA, que acabou de subir para Série A. Segundo apuração do LANCE!, o clube carioca e alagoano já conversam sobre situação, mas muito no início para decretar algo.

O jogador foi revelado nas categorias de base do clube carioca e tem contrato até o final de 2020. Desde que subiu aos profissionais do Flamengo, em 2015, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Matheus Savio fez 26 jogos e anotou 6 gols com a camisa Rubro-Negra. O atleta ainda não conseguiu uma oportunidade apresentar seu futebol na equipe Rubro-Negra.

Matheus Sávio treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A reportagem procurou a Magnitude Group, que cuida da carreira de Matheus Savio, mas a empresa informou que não comenta rumores sobre qualquer negociação antes de ser anunciada.

O CSA pode ter um concorrente para levar o jogador. O Paraná, que está na Série B, do Brasileiro, também demostrou interesse e já intensificou as conversas com o Flamengo para contar com o jovem para próxima temporada.

O clube carioca e alagoano já conversam sobre situação, mas muito no início para decretar algo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget