Alessandro pode deixar o Corinthians para voltar ao Flamengo

VERDADE EM VERMELHO E PRETO: Segundo o atual apresentador da Bandeirantes, Neto, o ex-jogador Alessandro, formado nas divisões de Base do Flamengo, pode seguir para o Rio de Janeiro e ser anunciado como novo Gerente de Futebol do Clube. Alessandro já executa esta função no Corinthians e poderá integrar a nova estrutura técnica do futebol Rubro-Negro.

A nova gestão, capitaneada por Rodolfo Landim, tomou posse quarta-feira, dia 20 de dezembro e passou a trabalhar no Ninho do Urubu, nesta quinta, com a transição entre as gestões.

Foto: Divulgação
O fato é que a nova diretoria está longe de estar fechada, e nomes como o de ex-lateral e de Fábio Luciano são muito bem aceitos pela torcida.

Nas próximas semanas, Landim deve definir a nova estrutura do Departamento de Futebol.

Alessandro já executa a função de gerente no Corinthians e poderá integrar a nova estrutura técnica do futebol Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget