Alexandre Mattos nega proposta do Fla: "Quem sabe no futuro"

GOAL: Em meio a reta final das eleições presidenciais, o Flamengo vive a expectativa da nova estrutura do futebol para 2019. Se Renato Gaúcho, o nome mais cotado para ser treinador da equipe pelas duas chapas favoritas ao pleito recusou o convite, Alexandre Mattos, nome bastante especulado para o cargo de diretor de futebol, nem chegou a receber proposta.

"Eu prefiro dizer que estou feliz, que renovei com o Palmeiras, para mim não chegou (proposta do Flamengo), mas só dizer alguma possibilidade de um clube como o Flamengo, quem sabe no futuro, que é uma honra para qualquer profissional da bola trabalhar num clube da magnitude do Flamengo".


Campeão Brasileiro com o Palmeiras, o diretor ressaltou a renovação do contrato por três anos e frisou o desejo de faturar mais títulos com o Verdão. Ele ressaltou a felicidade em permanecer na equipe.

"Eu digo que é uma alegria incomparável trabalhar no Palmeiras e conquistar no Palmeiras. E a gente sabe que quando conquista, a dificuldade, a pressão, fazem com que a gente tenha uma carga emocional muito forte. O título, seja lá onde for, acho que nos coroa".

É uma honra para qualquer profissional da bola trabalhar num clube da magnitude do Flamengo, disse o dirigente do Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget