ESPN: As declarações de Gabigol sobre o desejo de um dia defender o Flamengo animou o clube rubro-negro. As negociações para que o atacante seja reforço em 2019 já tiveram início. A informação foi dada pelo site “Coluna do Flamengo” e confirmada pela ESPN.
Segundo apurou a reportagem, o Flamengo tem interesse na contratação do atleta, de saída do Santos, e abriu conversas com seus representantes. O clube, contudo, vê a operação como complicada e também de alto custo.
O jogador de 22 anos tem contrato com a Internazionale de Milão, que o contratou em 2016 por 33,5 milhões de euroos (R$ 147,48 milhões). Na Itália, porém, não correspondeu às expectativas.
![]() |
Foto: Divulgação |
Depois de ser emprestado ao Benfica, Gabigol foi cedido ao Santos na última temporada e, enfim, retomou o bom futebol. Só que seu retorno à Internazionale é incerto.
Na última temporada, Gabigol teve 52 partidas e marcou 27 gols. Seu contrato com a Inter de Milão vai até o final de junho de 2021.