Após sondagens de Flamengo e Boca, estafe blinda Felipe Melo

BLOG DO PERRONE: O estafe de Felipe Melo decidiu blindar o volante do interesse do Boca Juniors e de outras eventuais sondagens. A ideia é só discutir com o jogador a possibilidade de atuar na Argentina se uma proposta oficial for feita ao Palmeiras e se o alviverde autorizar o atleta a negociar.

A medida foi tomada principalmente por causa do mal-estar gerado após flerte de representantes do jogador com o Flamengo. O empresário Eduardo Cornacini teve uma conversa preliminar com a nova diretoria do clube da Gávea em meio a discussões sobre outros atletas.

Foto: Divulgação
A direção palmeirense se incomodou ao ver no noticiário sobre a possibilidade de Felipe jogar no Rio de Janeiro. Isso porque o alviverde não foi procurado pelo Flamengo. Depois disso, os flamenguistas ainda não voltaram a procurar o estafe do ex-jogador da seleção brasileira. Mas, no entorno do volante há o entendimento que o interesse do time do Rio ainda existe.

No caso do Boca, também houve um contato superficial para saber sobre a situação do meio-campista. Até o momento o time argentino não fez proposta ao Palmeiras.

A diretoria alviverde mantém a posição de que nunca tratou sobre a possibilidade de saída de Melo. Já o estafe dele entende que o Palmeiras não facilitará uma transferência. Felipe tem contrato até o final de 2019.

O empresário Eduardo Cornacini teve uma conversa preliminar com a nova diretoria do clube da Gávea em meio a discussões sobre outros atletas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget