Atacante Mário Balotelli ficará sem Clube a partir de janeiro de 2019

DIÁRIO ESPORTES: O atacante Mario Balotelli, atual jogador do Nice da França, ficará livre para assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2019.

A relação tensa entre Vieira e Balotelli – que eram companheiros de equipe na Inter de Milão e City, seria o principal motivo para o atacante não renovar com seu atual clube.

O italiano discutindo com o jogador na última partida do clube pela liga. Após o episódio, o treinador Vieira acabou descartando a escalação do jogador para os próximos jogos: “Mario Balotelli não vai estar na equipe contra o Estrasburgo no sábado também. É a decisão do treinador.”, afirmou o treinador.

Foto: Reprodução
O polêmico italiano não marcou nenhum gol na temporada 2018/2019, somando as competições da Liga Francesa, foram dez jogos ao todo.

“O jogador de 28 anos está sem contrato no verão e já foi informado de que seu contrato não será renovado.”

Perguntado se o Balotelli agora seria vendido em janeiro, Vieira acrescentou: “Ele está sob contrato. Tudo é possível.”

Balotelli já jogou em grandes equipes do futebol mundial, como Liverpool, Manchester City, Milan e Inter de Milão, clube onde teve sua melhor temporada, com 40 gols marcados em 59 partidas.

Caberia no seu time aqui no Brasil? Seria uma boa contratação para o ataque?

O polêmico italiano não marcou nenhum gol na temporada 2018/2019, somando as competições da Liga Francesa, foram dez jogos ao todo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget