Bandeira diz ter sido contra as demissões de Caetano e Barbieri

TORCEDORES: O último dia de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo revelou uma curiosidade do dirigente. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, aos repórteres Amanda Kestelman, Cahê Mota, Eric Faria e Raphael Zarko e publicada nesta sexta-feira (07), ele revelou um pouco da pressão que sofre. Até mesmo seus parentes mais próximos o contestaram em determinadas decisões.

Ao ser interrogado sobre qual foi a demissão mais difícil que fez no exercício do mandato, Eduardo Bandeira de Mello foi franco. Lembrou dois casos. Um foi o de Zé Ricardo, técnico que começou como interino e foi efetivado em 2016, ficando até 2017 no clube. O outro foi de Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Flamengo entre 2015 e 2018. De acordo com EBM, até mesmo sua esposa o criticou.

Foto: Gilvan de Souza
- Toda demissão é uma coisa traumática. Não gosto. Em alguns, víamos que os profissionais, por mais competentes que fossem, perderam a capacidade de trabalhar por conta de pressão, de massacre. O Zé Ricardo e o Rodrigo Caetano foram casos emblemáticos. Nos dois casos, levei bronca da minha mulher. O Zé Ricardo é meu amigo até hoje. O Barbieri, por exemplo, eu achava que seria improdutivo demiti-lo. Outro treinador excepcional, que será de ponta, e com certeza vai voltar ao Flamengo e vou ver como torcedor. Mas, hoje, não tenho dúvidas de que foi bom ele ter saído, por melhor que ele fosse.

Bandeira citou sua esposa, Ana, em outra oportunidade na entrevista. Ao topar buscar a reeleição, em 2015, consultou sua mulher. No mesmo momento, ele pediu opinião de toda a família. Por fim, também colocou o Flamengo como o que há de mais importante na vida – mas logo depois de seu núcleo familiar.

Ao ser interrogado sobre qual foi a demissão mais difícil que fez no exercício do mandato, Eduardo Bandeira de Mello foi franco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget