TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama
Eduardo Bandeira de Mello vive seus últimos dias na presidência do Flamengo e já que no ano que vem passará o bastão para Rodolfo Landim. Nesta semana, o mandatário rubro-negro concedeu uma entrevista ao jornal AS, da Espanha, falou sobre a venda de Vinícius Júnior e revelou propostas para Lincoln.
Sobre a gestão de Bandeira de Mello, o Flamengo revelou grandes jogadores ao cenário nacional e Mundial, tanto é que nesse ano o clube vendeu duas jovens promessas por um valor altíssimo e para duas potências do futebol Mundial, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, para o Real Madrid e Milan, respectivamente.
![]() |
Foto: Gilvan de Souza |
O próximo que se encaminha para o mercado internacional parece ser o atacante Lincoln de apenas 18 anos de idade. Em entrevista ao jornal AS, Bandeira disse que o jovem já recebe propostas.
“Tem muitas ofertas de grandes equipes, mas eu não posso dizer nomes porque agora nós não queremos negociar”, afirmou ao AS.
Vale lembrar que ontem o nome do jovem foi especulado na Inter de Milão-ITA, como uma possível moeda de troca por Miranda e Gabigol.
Nesta semana, Lincoln foi convocado para defender o Brasil no Sul-Americano sub-20, que se inicia no final do mês de janeiro.