Barreto elogia ousadia do Flamengo no mercado: "O maior barato"

COLUNA DO FLAMENGO: O suposto interesse do Flamengo no zagueiro Dedé, que atualmente veste a camisa do Cruzeiro, vem gerando diversos comentários na imprensa. Durante o Redação SporTV desta quinta-feira (27), por exemplo, o tema foi assunto de debate entre os comentaristas presentes, que defenderam a ideia de o clube carioca adquirir o defensor como reforço para a próxima temporada.

Para Francisco Aiello, a contratação de Dedé não teria motivos para ser questionada, e o zagueiro chegaria como aposta certa:

“Pelo lado do Flamengo é o jogador com perfil ideal. O Flamengo não dá para ir no mercado e contratar mais um. Tem que contratar com o perfil do Dedé para chegar e jogar. Se o Flamengo conseguir a contratação do Dedé, ninguém vai duvidar.”

Dedé, zagueiro do Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
O apresentador Marcelo Barreto valorizou o retorno do atleta após brigar com diversas lesões, que acabaram atrasando sua carreira. No entanto, Dedé voltou em alto nível, inclusive sendo lembrado por Tite na lista de espera para a Copa do Mundo:

“Ninguém esperava que ele voltasse na forma que voltou. A gente despreza o lado humano nessa recuperação. Nesse tempo de irresponsabilidade nas redes sociais… o chamando de chinelinho. Obviamente, ele questionou internamente se poderia voltar a jogar futebol.”

 “Mais de dois anos de uma carreira comprometida. O Dedé era um jogador dominante, e o futebol é decidido nas duas áreas. Quando você tem um jogar tão influente nas duas áreas, ele é valorizadíssimo.”

— Acho o maior barato (o interesse pelo Dedé). O Dedé sendo contratado pelo Flamengo é aquela história do garotinho que vai chegar para o pai e dizer que quer ver o Dedé no Maracanã. Sinto falta dessa ousadia dos clubes… Transformar esse período do Central do Mercado em uma expectativa positiva para a temporada. Tenho sonhos meios malucos de ver os times brasileiros não apenas repatriando jogadores, mas entrando no mercado forte e buscando jogadores de alto nível na Europa.

Para Francisco Aiello, a contratação de Dedé não teria motivos para ser questionada, e o zagueiro chegaria como aposta certa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget