Besiktas anuncia rescisão com o zagueiro Pepe

FOX SPORTS: Multicampeão com o Real Madrid na última década, o zagueiro Pepe está livre no mercado. Nesta segunda-feira (17 de dezembro), o Besiktas-TUR confirmou a rescisão de contrato do defensor, que chegou ao clube turco em julho do ano passado. Através das redes sociais, o próprio jogador também aproveitou para agradecer aos torcedores.

“Muito obrigado a todos os torcedores do Besiktas, diretoria, companheiros de equipe e estafe por terem acreditado no meu trabalho. Vocês merecem o melhor. Eu nunca me esquecerei da Vodafone Arena (estádio do clube)”, escreveu na sua conta oficial no Twitter.

Foto: Divulgação
Nascido no Brasil, mas naturalizado português, Pepe está com 35 anos. Em sua passagem pela Turquia, que durou um ano e meio, disputou 52 jogos e anotou sete gols.

Através das redes sociais, o próprio jogador também aproveitou para agradecer aos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget