Bruno Henrique aceita proposta do Flamengo

JORGE NICOLA: Bruno Henrique já disse “sim” a uma oferta do Flamengo. O atacante do Santos se acertou com o novo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, em relação a salário, tempo de contrato e luvas. Porém, o negócio ainda depende do principal: a aprovação do Peixe.

Para que o negócio saia, o Fla ofereceu pouco mais de R$ 20 milhões e apresentou uma lista com vários jogadores, para que o Santos escolha dois, por empréstimo de uma temporada.

Bruno Henrique e Dedé em Santos x Cruzeiro - Foto: Divulgação
O problema é que o presidente José Carlos Peres não responde à proposta. Há três dias que ninguém na Gávea sequer consegue falar por telefone com o dirigente. Detalhe importante: Peres tinha conhecimento das conversas entre Flamengo e Bruno Henrique.

O Flamengo desconfia que a chegada de Jorge Sampaoli ao Santos, oficializada no início da semana, pode melar a transferência do atacante. Tudo porque o argentino falou, em sua entrevista de apresentação, na terça-feira, que conta com Victor Ferraz e Bruno Henrique para 2019.

A ideia de vender Bruno Henrique vinha sendo trabalhada pelo Santos há semanas. Peres chegou a dizer publicamente que negociava com sete clubes e o venderia para aquele que pagasse mais. A declaração, inclusive, irritou o staff do atacante, que não gostou da possibilidade de ser alvo de um leilão.

Vale lembrar que Bruno Henrique foi comprado do Wolfsburg, da Alemanha, em janeiro do ano passado por R$ 13,5 milhões. A procura do Flamengo por um jogador de velocidade tem a ver com as saídas de Geuvânio e Marlos Moreno, devolvidos a Tianjin Quanjian e Manchester City, respectivamente. Como o Blog revelou, a saída deles e de Réver renderá uma economia milionária a partir de janeiro.

Porém, o negócio ainda depende do principal: a aprovação do Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget