Chapa Roxa fala em tom de vitória durante votação no Flamengo

UOL: Os candidatos conversaram com os jornalistas logo após a primeira hora de votação. Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, falou sobre os planos para o futebol do clube e se mostrou convicto do triunfo no pleito. Ele lidera todas as pesquisas de boca de urna. A votação termina às 21h e o resultado oficial deve ser conhecido por volta das 23h.

"A eleição precisa terminar. Ninguém ganha na véspera. Posso dizer, no entanto, que conversamos bastante com jogadores, técnicos e discutimos a questão do futebol. Ainda não fomos eleitos, apesar de ter a total convicção de que seremos. Em dois, três dias, podemos definir o treinador do Flamengo", afirmou.

Rodolfo Landim em eleição do Flamengo - Foto: Divulgação
Já Ricardo Lomba não prometeu anúncios imediatos caso seja eleito. Se for derrotado, prometeu passar o planejamento do departamento de futebol ao opositor Landim.

"É um dia decisivo. Todos querem o melhor para o Flamengo. Vamos contribuir para tentar fazer um clube melhor. Houve avanços no futebol, mas sabemos que precisamos melhorar. O futebol é um ponto, porém, esperamos que o associado tenha uma visão um pouco mais abrangente. Não anunciarei nada antes de assinar o contrato", comentou.

Azarões descartam "entregar pontos"

Além de Lomba e Landim, outros dois candidatos disputam a eleição presidencial do Flamengo. Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela) são os azarões do pleito. Mesmo com considerável desvantagem, ambos garantiram que irão até o fim com as respectivas candidaturas.

Rodolfo Landim lidera todas as pesquisas de boca de urna. A votação termina às 21h e o resultado oficial deve ser conhecido por volta das 23h.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget