Cogitado no Flamengo, Pepe interessa ao Wolverhampton

COLUNA DO FLAMENGO: Após encaminhar sua saída do Besiktas, da Turquia, Pepe tem agitado o mercado da bola. Depois de ser especulado no Flamengo, o zagueiro entrou na mira do Wolverhampton, equipe que disputa a Premier League. A informação do jornal turco Fanatik é de que já teria havido uma proposta de 7,8 milhões de euros, vista com bons olhos pelo seu clube atual.

O Wolves é uma das sensações da temporada, enquanto os turcos passam por situação delicada e precisam fazer dinheiro. Atualmente, os ingleses ocupam a sétima colocação no campeonato nacional. O time é comandado pelo técnico português Nuno Espirito Santos e tem diversos jogadores do empresário Jorge Mendes, o mesmo do defensor de 35 anos.

Foto: Divulgação
Há alguns dias, o comentarista Edmundo, dos canais Fox Sports, informou que Pepe teria sido oferecido à diretoria rubro-negra. Outros nomes para a defesa ventilados recentemente no Flamengo são os de Miranda, da Inter de Milão, e Gil, do Shandong Luneng.

O Wolves é uma das sensações da temporada, enquanto os turcos passam por situação delicada e precisam fazer dinheiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget