Corinthians avalia a contratação de Felipe Vizeu, ex-Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Corinthians tem mais um centroavante na mira para 2019. Ainda à espera do argentino Mauro Boselli, o Timão trata Felipe Vizeu, ex-Flamengo, como opção para o setor.

O interesse em Vizeu não esfria a negociação do Corinthians com Boselli. Aos 21 anos, o centroavante seria opção mais jovem ao argentino, que tem 33 e chegaria para ser titular.

A diretoria do Corinthians não se pronuncia sobre o interesse, mas o clube busca um nome mais experiente e outro mais novo para o setor. Hoje, Gustagol é o nome do elenco que mais agrada ao técnico Fábio Carille.

Foto: Divulgação
Felipe Vizeu foi alçado ao time profissional em 2016, ano em que conquistou a Copinha pelo Flamengo. Viveu altos e baixos na Gávea, e o momento de maior destaque como rubro-negro foi no segundo semestre de 2017, durante a campanha do vice-campeonato da Sul-Americana.

Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese em janeiro de 2018, mas só foi para a Itália depois da Copa do Mundo. Na época, a venda foi selada por cerca de R$ 19 milhões.

Em 75 partidas pelo Flamengo, Vizeu marcou 20 gols.

Aos 21 anos, o centroavante seria opção mais jovem ao argentino, que tem 33 e chegaria para ser titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget