Corinthians, Palmeiras e Flamengo são os times mais odiados

ESPN: Você votou e elegeu! Foram mais de 82 mil votos na enquete sobre os times mais amados e mais odiados que disputarão o Campeonato Brasileiro de 2019.

Agora, fã do esporte, você vê aqui embaixo o resultado!

Corinthians venceu a disputa e é o time mais odiado do Brasil! A equipe alvinegra, campeã paulista, vice da Copa do Brasil e 13ª colocada no Brasileiro este ano, superou com sobras, foram 1.500 votos de diferença, o rival Palmeiras, segundo colocado e atual campeão nacional. Fechando o pódio, aparece o Flamengo, com cerca de 300 votos abaixo do time alviverde.

Chamam a atenção as posições de Athletico Paranaense (quinto), Avaí (sexto) e Goiás (sétimo), clubes mais odiados de acordo com o fã de esporte que participou que Cruzeiro, São Paulo e Vasco, por exemplo.

Fechando a lista, o time que menos causa repulsa ao torcedor é o nordestino Ceará, que fechou o Brasileiro em 15º lugar após grande reação depois da chegada do técnico Lisca, o 'Lisca doido', e manteve-se na elite para a próxima temporada.

MAIS ODIADOS


MAIS AMADOS


Athletico Paranaense (quinto), Avaí (sexto) e Goiás (sétimo) mais odiados que Cruzeiro, São Paulo e Vasco, por exemplo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget