Cruzeiro nega acerto pela venda de Mancuello ao San Lorenzo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Nesta semana a imprensa argentina deu como certa a contratação do meia Mancuello, do Cruzeiro, pelo San Lorenzo. O “time do Papa” pagaria cerca de 1 milhão de dólares pelo jogador e o valor seria repartido entre a equipe mineira e o Flamengo.

No entanto, até o momento, a informação não procede. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, o dirigente revelou que o San Lorenzo sequer teria feito uma proposta oficial pelo argentino.

Foto: Divulgação
Entretanto, caso a negociação se confirme, o Flamengo ficará com parte do valor. Isso se não acabar levando tudo. Negociado junto ao Cruzeiro no início de 2018, Mancuello custou 1,8 milhões de dólares aos cofres da equipe celeste, que ainda não pagou todas as parcelas.

Como o Fla ainda detém 30% dos direitos econômicos do argentino, ficaria com essa porcentagem, além do resto do montante como pagamento da dívida.

Em três anos de Brasil, Mancu disputou 104 jogos, marcou 12 gols e deu 13 assistências. Nesse ano conquistou a Copa do Brasil pela Raposa, em cima do Corinthians.

O “time do Papa” pagaria cerca de 1 milhão de dólares pelo jogador e o valor seria repartido entre a equipe mineira e o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget