Cruzeiro oferece o zagueiro Manoel ao Flamengo

DEUS ME DIBRE: Iron Luiz e Rodrigo Genta

A nova casa do zagueiro Manoel pode ser o Flamengo. O Cruzeiro ofereceu o atleta ao clube carioca, que se mostrou interessado em contar com o jogador para 2019. Até o momento não foram tratados valores ou modelo da negociação, o rubro-negro está avaliando a melhor possibilidade.

Manoel dificilmente será titular do Cruzeiro no ano que vem e uma mudança de ares seria boa para ele e para o clube. O Flamengo acabou de perder o zagueiro Réver para o rival e também há uma dúvida sobre a permanência ou não do Rhodolfo, visto que o atleta sofre com muitas lesões. Ou seja, Manoel chegaria ao time de Abel Braga com uma alta possibilidade ser até titular.

Manoel, zagueiro do Cruzeiro - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Com alto salário para ser reserva, a transferência também ajudaria o Cruzeiro a aliviar sua folha salarial. O zagueiro Fabrício Bruno, formado nas categorias de base do clube, volta de empréstimo da Chapecoense após duas temporadas de sucesso em Santa Catarina e pode ser aproveitado em seu lugar.

Se a diretoria souber conversar, dá pra aproveitar o valor de mercado que o zagueiro possui e negociar o débito pelo Mancuello. Manoel chegou na metade de 2014 para o Cruzeiro, participou de 150 jogos e conquistou um Brasileiro, dois Mineiros e duas Copas do Brasil.

Com alto salário para ser reserva, a transferência também ajudaria o Cruzeiro a aliviar sua folha salarial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget