Cruzeiro quer ceder jogadores ao Flamengo para quitar dívida

GLOBO ESPORTE: O Cruzeiro pode envolver jogadores para pagar a dívida que tem com o Flamengo pela compra de Mancuello. Quem confirmou a possibilidade desse modelo foi o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Entretanto, ele disse que a situação ainda vai durar mais tempo por causa da transição de presidência no clube carioca.

O Cruzeiro ainda deve algumas parcelas da compra de Mancuello, que somam aproximadamente R$ 6 milhões. Entretanto, o jogador não se firmou na Raposa e planeja voltar ao futebol argentino na próxima temporada. O clube mineiro ainda estuda o que fazer com o atleta, que tem mais dois anos de contrato.

Foto: Divulgação
Wagner Pires disse que a Raposa já está conversando com a direção flamenguista para tentar acertar a pendência financeira.

- Já estamos conversando com o Flamengo, já pagamos uma grande parte pelo jogador. Tem um restante ainda. Tudo é possível (quando perguntado sobre a possibilidade de envolver jogadores), mas não tem nada ainda acertado. A condução de como será a situação vai ser com a próxima gestão do Flamengo. Vamos esperar eles assumirem para a gente conversar e acertar a situação - disse o dirigente cruzeirense.

Mancuello é uma das peças contratadas nesta temporada que, dificilmente, ficará na Raposa em 2019. Na Raposa, fez 38 jogos, marcando três gols, mas nunca conseguiu se firmar. Além dele, Bruno Silva, que está na mira do Fluminense, também não deve ficar. Marcelo Hermes retornará ao Benfica.

O Cruzeiro não esconde que passa por um momento financeiro mais complicado e tenta diminuir os custos que têm com o futebol para a próxima temporada para sanar as dívidas que possui no mercado. O clube já informou que tentará realizar boa parte das contratações por meio de trocas entre os jogadores.

Wagner Pires disse que a Raposa já está conversando com a direção flamenguista para tentar acertar a pendência financeira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget