"Diego tem a cara do Fluminense, não do Flamengo", diz Peruano

ONE FOOTBALL: Após um longo e cansativo ano, as eleições presidenciais vão chegando ao fim com os nervos à flor da pele. Situação e oposição se enfrentam na Gávea em conflitos de ideias sobre o planejamento para a próxima temporada. Um dos candidatos ao cargo máximo do Rubro-Negro, José Carlos Peruano, da chapa amarela, não concorda com o peso que Diego Ribas tem no elenco. E, em caso de vitória, não garante a permanência do jogador.

“Diego Ribas tem a cara do Fluminense, não tem a cara do Flamengo. Porque quando Flamengo perde, empata e ganha, é o mesmo discurso que ele faz, com aquele cabelo de brilhantina dele. Não é jogador para o Flamengo”, disse Peruano à “Rádio Tupi”.

Foto: Divulgação
Contratado em 2016, Diego nunca foi unanimidade junto à torcida rubro-negra. Seu contrato com o Flamengo vai até julho de 2019. Além de Peruano, disputam a presidência Rodolfo Landim (chapa roxa) e Marcelo Vargas (chapa branca), ambos da oposição, além de Ricardo Lomba (chapa rosa), pelo grupo do presidente Eduardo Bandeira de Melo.

José Carlos Peruano, da chapa amarela, não concorda com o peso que Diego Ribas tem no elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget