"É questão de tempo pra termos resultados", diz Eduardo Bandeira

TORCEDORES: Prestes a deixar o cargo de presidente do Flamengo, Bandeira de Mello fez uma avaliação de sua gestão no clube. O mandatário máximo do clube avaliou como positiva sua passagem e espera que mais frutos sejam colhidos no futuro.

Nas eleições que estão ocorrendo neste sábado (8), Bandeira de Mello está prestando apoio para Ricardo Lomba, vice de futebol do clube. No fim do seu mandato, o atual presidente não queixou-se de estar deixando a posição, frisando que fez o máximo pelo Rubro-Negro carioca. Veja abaixo as declarações reproduzidas no portal “UOL”.

Eduardo Bandeira em seu último dia como Presidente do Flamengo - Foto: marcelo Baltar
“Não estou lamentando (a saída), saio com a sensação de dever cumprido, com a sensação de quem tentou fazer o melhor. Se eu não consegui fazer mais, não foi por falta de raça, amor e paixão. Está todo mundo vendo o trabalho que foi feito. É evidente que o futebol está evoluindo, não conseguimos um caneco, mas fizemos uma boa campanha. É questão de tempo para termos resultados”

Apesar disso, Bandeira citou que sentiu falta de títulos de expressão durante seu tempo a frente do Flamengo.

“Acho que temos que estar sempre insatisfeitos. Hoje em dia estamos insatisfeitos por ficarmos em segundo lugar (no Brasileiro). Se tivéssemos vencido o Brasileiro, deveríamos estar mirando Mundial e Libertadores. Faz parte do nosso. DNA”, concluiu.

O mandatário máximo do Flamengo avaliou como positiva sua passagem e espera que mais frutos sejam colhidos no futuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget