Eduardo Bandeira nega ter "traído" grupo de Wallim no Flamengo

TORCEDORES: Em entrevista ao UOL Esporte, na manhã desta quinta-feira (6), o candidato da oposição à presidência do Flamengo, Rodolfo Landim, fez acusações ao atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que lidera a candidatura da situação, encabeçada por Ricardo Lomba.

Bandeira de Mello quis responder as acusações ao próprio UOL Esporte e falou especialmente sobre a parte em que Landim o acusou de descumprir um acordo feito em 2015, de que deixaria a disputa pela reeleição para dar espaço a outros candidatos da situação.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“São repetidas as mentiras veiculadas desde a campanha de 2015 sobre supostos acordos que eu não teria cumprido. Na ocasião, essa questão já havia sido esclarecida e pode ser fartamente comprovada, inclusive com rubro-negros que hoje apoiam a candidatura da oposição”, disse o atual presidente do Flamengo.

A disputa presidencial do clube carioca está em suas vésperas – a eleição será no sábado (8) – e será uma das mais disputadas dos últimos tempos, já que a chapa de Landim é composta em grande parte por ex-apoiadores de Bandeira de Mello, incluindo o próprio candidato, que ajudou na candidatura do presidente em 2012.

Landim ainda vem acusando constantemente o mandatário do Flamengo por irregularidades nas negociações de Vitinho, contratado junto ao CSKA Moscou, e Lucas Paquetá, vendido para o Milan.

“Quanto às demais declarações mal-educadas do candidato sobre a minha pessoa e sobre o que ele imagina sobre o meu futuro, prefiro não me manifestar. E quanto a possíveis baixarias na campanha eleitoral, gostaria de lembrar as acusações levianas que venho sofrendo em relação a supostas irregularidades nas negociações dos atletas Paquetá e Vitinho. Acusações eleitoreiras porque, como todos sabem, quem não deve, não teme”, completou ao UOL.

Landim o acusou de descumprir um acordo feito em 2015, de que deixaria a disputa pela reeleição para dar espaço a outros candidatos da situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget