Empresário de Trauco diz que sequer foi procurado pelo Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Pouco aproveitado no Flamengo, o lateral Miguel Trauco é um dos jogadores do atual elenco que podem deixar o clube nessa janela de transferências. O peruano tem sido especulado no futebol argentino e também nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (21), a reportagem do Torcedores.com entrou em contato com o empresário de jogador, José Chacón, que falou sobre seu futuro. Segundo ele, ainda não se reuniu com a nova diretoria do Flamengo, porém está buscando novos mercados para o lateral.

Foto: Gilvan de Souza
“Ainda não me reuni com os novos diretores e presidente. Todavia, estou trabalhando em vários mercados e espero que isso seja alcançado. Estou buscando na França, Espanha, Rússia, entre outros, mas o Flamengo decide”, afirmou.

Caso a decisão fosse do empresário, Trauco já estaria em outra equipe. Porém o desejo do próprio jogador é de permanecer no Rio e buscar por um espaço na equipe. Para isso o peruano está trabalhando firme mesmo nas férias. Além disso, a chegada de Abel Braga é uma motivação a mais, já que com um técnico novo ele pode retomar a posição.

“Na verdade eu acho que ele deveria sair, mas ele está bem. Ele precisa jogar, acho que essa é a opção dele e se ele não jogar, temos que procurar outro clube. Os números não são um impedimento. Porém ele gosta do Rio e quer lutar pela posição, mesmo eu achando que deveríamos procurar outro rumo”, disse.

“Ele está treinado duro durante as férias e mantendo a forma física. Quer chegar muito bem para a temporada, seja no Flamengo ou em outro clube. E, claro, com um novo técnico tudo começa do zero e isso tem o motivado mais. Ele quer retornar bem em 2019, mas, se chegar uma proposta boa nós vamos analisar”, completou.

Ao ser perguntado sobre um possível contato do San Lorenzo ou de equipes da MLS, Chacón afirmou que a ele não foi passado nada. Porém contou que também ouviu os rumores e há a possibilidade do Flamengo estar negociando e comunicá-lo quando tudo estiver certo.

Na temporada, Trauco atuou em apenas seis jogos, mas mesmo assim deu quatro assistências. O grande problema foi disputar vaga com Renê, que mesmo criticado pela torcida, ganhou o prêmio de melhor lateral-esquerdo do Brasileirão.

Segundo ele, ainda não se reuniu com a nova diretoria do Flamengo, porém está buscando novos mercados para o lateral.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget