Empresário de Vagner Love força saída e cogita ida para Flamengo

Após tentativa frustrada por Pablo e o imbróglio que envolve a negociação por Gabigol, o Flamengo pode ganhar mais uma alternativa no mercado para a camisa 9: Vagner Love. Aos 34 anos, o atacante, que tem contrato com o Besiktas até 30 de junho de 2020, demonstra desejo em deixar o Clube após os frequentes salários atrasados.

Devida a crise econômica no país, a situação do time turco é difícil. O zagueiro Pepe, por exemplo, acertou a sua rescisão junto ao Besiktas nesta semana.

O Corinthians é o principal interessado em Vagner Love, no entanto, seu empresário deixou as portas abertas para o Flamengo.

Vagner Love e Adriano Imperador no Flamengo - Foto: Divulgação
''Vagner Love pode deixar o clube devido aos problemas financeiros do Beşiktaş. Podemos conversar com o Flamengo no momento em que caímos”, declarou Evandro Ferreira para o site “Kral Spor”, da Turquia.

Na atual temporada, Vagner Love fez 16 jogos e marcou 7 gols.

O Corinthians é o principal interessado em Vagner Love, no entanto, seu empresário deixou as portas abertas para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget