Empresário não faz questão que Diego Alves fique no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

A incerteza sobre o futuro de Diego Alves permanece. O goleiro ainda não decidiu se pretende ficar no Flamengo na próxima temporada. Quem afirma isso é Eduardo Maluf, empresário do jogador. Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, o agente falou um pouco sobre como anda a cabeça do camisa 1 durante as férias.

— Diego Alves pediu um tempo para conversar com a família e com os amigos para ver o que fazer em 2019. Ele tem contrato com o Flamengo, é claro, mas precisa pensar no que quer. Está aproveitando as férias para pensar e decidir -, afirmou.

Diego Alves - Foto: Divulgação
Diego era titular absoluto do Flamengo até se lesionar no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Depois disso, esperava retornar à meta assim que estivesse recuperado fisicamente. No entanto, o antigo técnico Dorival Júnior escolheu César, o que gerou desentendimentos internos.

Com outra gestão no clube e Abel Braga como novo treinador, a expectativa de que o goleiro permanecesse aumentou. Porém, nenhuma conversa entre as partes foi agendada até aqui: “Ainda não temos uma reunião marcada. Flamengo está nesse momento de transição e vamos conversar na reapresentação“, disse Eduardo Maluf.

No entendimento do Flamengo, Alves é um dos principais jogadores do elenco. Até por isso, o clube confirma a intenção de permanecer com o atleta. O discurso chegou de maneira clara ao público na última quarta-feira (19), quando Marcos Braz, vice-presidente de futebol, tratou o goleiro como acima da média.

— Os dois jogadores que você acabou de citar (Diego Alves e Diego Ribas) têm contrato em vigor com o Flamengo. E a gente, com calma, vai ver o que fazer. Mas são dois jogadores bem acima da média e a gente conta sempre com jogadores acima da média -, explicou durante a cerimônia de posse.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 100 milhões para times do Brasil, e 10 milhões de euros para equipes do exterior. Aos 33 anos, o goleiro fez 44 partidas com a camisa rubro-negra nesta temporada, se notabilizando como um dos líderes do elenco.

O agente falou um pouco sobre como anda a cabeça do camisa 1 durante as férias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget