"Esse time foi montado pra ser campeão", diz Marquinhos, do Fla

ESPN: Eleito melhor jogador da Copa Super 8, vencida pelo Flamengo em cima do Franca no último sábado, o ala Marquinhos não deixou de comemorar o título. Com a vaga na Liga das Américas de 2019 assegurada, o camisa 11 do Mengão relembrou um “acidente de percurso” e destacou a performance defensiva dos comandados de Gustavinho na grande decisão.

No Ginásio Pedrocão, o Fla conquistou mais um título em sua história no basquete brasileiro ao derrotar o time da casa por 79 a 75, garantindo o troféu do torneio que reuniu os oito melhores times do primeiro turno do NBB, principal liga da modalidade no país.

Foto: João Pires
“Esse time foi montado para ser campeão. Tivemos um ‘acidente de percurso’, perdemos uma partida que não podíamos (Liga Sul-Americana) e nos custou muito caro. Colocamos a cabeça nos treinos, melhoramos nossa defesa e começamos a dar mais segurança para o ataque. Entramos em quadra comprometidos e conseguimos esse título e a vaga na Liga das Américas”, afirmou.

“Fizemos uma partida surpreendente defensivamente. Digo surpreendente porque jogamos quinta-feira 21h, no outro dia viajamos cedo, não descansamos, não treinamos. Pouco sabem o que é, mas fazer o que fizemos hoje aqui vindo dessa sequência de jogos não é para qualquer um”, completou.


No Ginásio Pedrocão, o Flamengo conquistou mais um título em sua história no basquete brasileiro ao derrotar o time da casa por 79 a 75.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget