Everton Ribeiro fala de Abel e possível chegada de Gabigol ao Fla

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

O meia Everton Ribeiro, um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo, é um dos convidados do ex-jogador Zico, ídolo do clube Rubro-Negro, para o Jogo das Estrelas, que acontece nesta quinta-feira (27), no Maracanã. E na chegada ao estádio, o camisa 7 falou sobre a expectativa de trabalhar com Abel Braga em 2019.

“(O Abel) É um cara campeão e que sabe comandar um grupo forte, então a gente espera a chegada dele, é um cara que vai nos ajudar muito. Está todo mundo junto para ajudar o Flamengo a fazer uma grande temporada”, disse o meia Rubro-Negro, que ainda destacou o estilo do treinador. “É um paizão, mas vai cobrar muito para o nosso bem e para nos ajudar”.


Everton Ribeiro ainda comentou brevemente a possibilidade de atuar com o atacante Gabigol, artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão com a camisa do Santos nesta temporada. “É um grande jogador, já mostrou todo seu potencial todas as vezes que jogou, então se estiver do nosso lado vai ser muito bom“.

Vale lembrar que o ex-atacante do Santos, que pertence à Inter de Milão, foi flagrado conversando com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em um shopping no Rio de Janeiro. Na chegada ao Maracanã para o Jogo das Estrelas, Gabigol despistou e disse que foi um encontro casual.

O camisa 7 do Flamengo falou sobre a expectativa de trabalhar com Abel Braga em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget