Fla demitiu Preparador de Goleiros para não perder Diego Alves

EXTRA GLOBO: Antes de anunciar os primeiros reforços, o Flamengo vive dias decisivos para sacramentar a permanência de Diego Alves. O goleiro, que tem contrato até 2020, mas ficou com sua situação sob risco após crise com o técnico Dorival Júnior e o preparador Rogério Maia, tem caminho livre para seguir no clube e voltar ao time titular, após a saída do treinador e do preparador, demitido.

A troca do profissional da preparação de goleiros teve como principal objetivo melhorar o ambiente para o camisa 1, que com a nova diretoria volta a ganhar status de titular e líder dentro do elenco. Não houve questionamento ao trabalho de Rogério Maia, com quem o Flamengo disputou 67 jogos oficiais e ficou 39 sem levar gols em 2018.

Rogério Maia, Preparador de Goleiros, deixou o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O impasse com a barração que não foi aceita ficou para trás e será contornado pelo técnico Abel Braga, o gerente Paulo Pelaipe e o vice de futebol Marcos Braz, que trarão outro preparador de goleiros. Antonio Marques, ex-Fluminense, é a opção no momento.

Diego Alves, por sua vez, volta de férias e se reúne com seu representante este fim de semana antes da reapresentação, que acontecerá normalmente, segundo o empresário Eduardo Maluf. O agente explicou que se sair do Flamengo, o que é improvável, será para voltar à Europa, onde jogou por muitos anos. A possibilidade de ir para outro clube no Brasil foi descartada. Sinal de que a vida no Flamengo continua normalmente.

— Ele tem contrato com o Flamengo. Vamos nos reunir no fim de semana para decidir o que fazer. Mas ele não tem interesse em ficar no Brasil se não for no Flamengo. O interesse dele se sair é ir para a Europa, onde ele jogou muitos anos. Depois do que aconteceu no Flamengo ele vai pensar e decidir o que fazer, mas se reapresenta normalmente — afirmou Maluf.

A possibilidade de ir para outro clube no Brasil foi descartada. Sinal de que a vida no Flamengo continua normalmente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget