Flamengo agenda reunião com pai e empresário de Diego

COLUNA DO FLAMENGO: Após o vice-presidente de futebol Marcos Braz externar o desejo de permanecer com Diego no Flamengo, o clube já agiu para levar isso à pratica. A cúpula rubro-negra procurou Djair Ribas, pai e empresário do meia, para negociar uma renovação. Uma reunião é esperada nos próximos dias. A informação inicial foi dada pelo portal Globoesporte.com e confirmada pelo Coluna do Flamengo.

Djair está a caminho do Rio de Janeiro e desembarca na cidade ainda nesta quinta-feira (20): “Nosso clube é o Flamengo. Vamos nos reunir e decidir o que será feito“, disse o pai do jogador ao site, reforçando o discurso de Braz feito na noite de quarta (19).

Diego e jogadores do Flamengo - Foto: Divulgação
— Os dois jogadores que você acabou de citar (Diego Alves e Diego Ribas) têm contrato em vigor com o Flamengo. E a gente, com calma, vai ver o que fazer. Mas são dois jogadores bem acima da média e a gente conta sempre com jogadores acima da média -, afirmou o dirigente.

Diego tem contrato com o Flamengo até junho de 2019. O camisa 10 está com 33 anos e passou por momentos irregulares durante a temporada. Apesar disso, é visto como peça acima da média no elenco. Anteriormente, o próprio jogador chegou a admitir propostas para sair, mas reafirmou que a prioridade é o Rubro-Negro.

Diego tem contrato com o Flamengo até junho de 2019. O camisa 10 está com 33 anos e passou por momentos irregulares durante a temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget