Flamengo aposta em bom relacionamento para contratar Pablo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Ao que tudo indica, o investimento do Flamengo na próxima temporada vai ser grande. Por isso, o clube busca por nomes que estão em alta no mercado. Por exemplo, Pablo, do Atlético-PR. Nos últimos dias, o Rubro-negro realizou uma sondagem ao jogador e sinalizou com uma proposta entre 5 e 7 milhões de euros. No entanto, o clube paranaense já deixou claro que não aceita se desfazer do seu artilheiro por menos de 10 milhões. Aliás, recentemente, uma proposta de uma equipe francesa também já foi rejeitada. Na última quarta-feira, Pablo comentou a possibilidade de se transferir para o Rio de Janeiro. De acordo com o jogador, a procura do Fla é algo natural diante do seu bom momento.

“Com internet hoje em dia, não tem como não saber das notícias. Estou sabendo pela internet, mas não é algo que me preocupo ou perco meu sono. É algo que acontece quando você está num bom momento, os clubes vão te procurar, mas a mim não chegou nada. Estou focado em fazer histórias, em ser campeão pelo Atlético-PR, no jogo da volta”, declarou Pablo.

Foto: Divulgação
De acordo com apuração do Esporte 24 Horas, Flamengo vai enviar uma oferta de 8 milhões de euros pelo jogador antes do fim da semana. No entanto, é inviável que uma resposta seja dada antes das eleições do próximo sábado (8). Os dirigentes atleticanos querem saber com vão tratar ao longo das conversas. Vale lembrar, nos últimos anos, os clubes tiveram relacionamento bem próximo.

Embora tenham posicionamentos distintos sobre o futebol brasileiro, Bandeira de Mello e Mario Celso Petraglia tem bom relacionamento nos bastidores. Tanto que o Atlético-PR fez caixa com negociações envolvendo o Flamengo. Nas últimas temporadas, por exemplo, Marcelo Cirino e Éverton chegaram ao Fla após boa passagem pelo Furacão. Então, é nesse clima de cordialidade que o clube carioca busca tentar a liberação de Pablo. Portanto, o trabalho de convencimento no mandatário atleticano tem que ser grande.

De acordo com o jogador do Atlético-PR, a procura do Fla é algo natural diante do seu bom momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget